DIIzparates regressam à estrada para uma última "torné" deste segundo trabalho.
DIA 23 DE MAIO - MOLDES - concelho de Arouca - Distrito de Aveiro
DIA 24 DE MAIO - TOMAR - Distrito de Santarém
As última oportunidades para ver ou rever DIIZparates!!!
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Último fôlego
Publicada por José Augusto pelas 15:23
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)
5 Comments:
moldes, arouca - dia 30 ???
Boas,
Ainda a rodar....é assim mesmo enquanto houver fôlego é dar-lhe para aumentar o sucesso...
Daqui a pouco começam já não há sítios para os DIIzparates actuarem...é sempre a varrer
Abraços
O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No ato de plágio, o plagiador se apropria indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.
A origem etimológica da palavra demonstra a conotação de má intenção no ato de plagiar; o termo se origina do latim plagiu que significa oblíquo, indireto, astucioso [1]. O plágio é considerado antiético (ou mesmo imoral) em várias culturas, e é qualificado como crime de violação de direito autoral em vários países.
Plágio não é a mesma coisa que paródia. Na paródia, há uma intenção clara de homenagem, crítica ou de sátira, não existe a intenção de enganar o leitor ou o espectador quanto à identidade do autor da obra.
Para evitar acusação de plágio quando se utilizar parte de uma obra intelectual na criação de uma nova obra, recomenda-se colocar sempre créditos completos para o autor, seguindo as normas da ABNT, especialmente no caso de trabalhos acadêmicos onde normalmente se utiliza a citação bibliográfica.
Fonte Wikipédia
Não separem a semente da arvore, uma mãe do seu filho nem um autor da sua obra.
As minhas desculpas às meninas da dança.
Atenciosamente;
Isabel Cardoso
Não vejo razão nenhuma para falar sequer nisso... por isso é continuar e força malta :P o resto é deixar...
URATE
U(união)COMUNICAÇÃO,AMIZADE,OTIMISMO,DESPREOCUPAÇÃO,BOM HUMOR
R(recreativa)
momento para sociabilização, descontração,etc
A(amigos)
amigo é alguém que tem condições sempre de pacificar, consolar e afeitar paz, felicidade e ordem.
Te(terra)
Terra é nosso mundo diário, em oposição a outros mundos hipotéticos, como o céu e o inferno, ou o reino das atividades do mundo material
Boas Diz-Parates,
Bem primeiro que tudo e relativamente a mensagem do Zé no seu blogue pessoal em relação "ao fim de um sonho", acho que não é verdadeiramente "fim" porque acho, que pela felicidade que vocês transmitem para fora do palco que uma vez sendo verdadeira vai-se manter por dentro. E sendo assim até pode terminar Diz-Parates (o nome) mas tenho a certeza que algo parecido vai surgir e muito provavelmente com o mesmo ou maior sucesso. O que me leva à segunda situação que quero comentar, que é relativamente à "causa" do "fim".
Penso que quando se comenta em blogues assuntos que normalmente são tratados em Tribunais ou entidades do género é errado.
Porque num Blogue nada do que se diz é definitivo são apenas expressões e sentimentos que se colocam. Por isso dar valor a assuntos, que podem ser ou não verdade e que a serem modificam posições, relações, etc. é errado. Até porque ao comentar-se esses assuntos alimenta-se a ideia seja ela verdade ou mentira. Da minha parte "malta" este assunto está por isso então encerrado em Blogues o que me leva ao meu terceiro e último comentário.
Fico a aguardar pelas novidades dos Diz-Parates seja com esse ou outro nome porque vai dar tudo ao mesmo uma vez que o que conta são as pessoas que desenvolvem o produto final no momento.
Quem já pertenceu apenas deve ser lembrado...
Se merecer ser lembrado é claro :)
ehehhe a meter mais "axas" na "fogueira"
"Todos devem ser lembrados sejam de qualquer feitio, sexo, raça ou planeta"
Post a Comment